Total de visualizações de página

Caio não acredita em Engenhão cheio, mas convoca a torcida para o clássico

Atacante comenta sobre a hostilidade que sofreu dos torcedores na partida do Alvinegro contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil

Fred Huber
Rio de Janeiro


                                              Caio avança ao ataque no treino do Bota

Apesar de o Botafogo x Flamengo ter se transformado no principal clássico carioca nos últimos anos, a expectativa é de que neste domingo, às 19h30m, no duelo entra as equipes, o Engenhão não esteja completamente lotado. O atacante Caio não está otimista, mas fez um pedido aos torcedores alvinegros que compareçam em grande número e empurrem o time.

- É difícil falar em Engenhão cheio. O Flamengo vem de uma derrota na Libertadores, mas acredito que os torcedores do Botafogo vêm em bom número. Aproveito para fazer a convocação aos alvinegros - disse o atacante.

Na partida contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil, Caio teve seu pior capítulo com a torcida do Bota. Quando se aquecia para entrar em campo, ele foi hostilizado por alguns torcedores. Após o jogo, ele lamentou que algumas pessoas só vão ao estádio para vaia.

- Fiquei um pouco triste naquele jogo. Alguns torcedores me chamaram de mascarado antes mesmo de eu entrar em campo.

Mas o episódio foi uma exceção. No geral, Caio tem toda a admiração dos torcedores e já é não passa na rua sem ser identificado.

- O carinho dos torcedores tem sido ótimo, estou muito feliz com isso. Agora, todos me conhecem em Volta Redonda (cidade onde nasceu) e no Rio também.

Caio, de 19 anos, está fazendo um trabalho especial de suplementação alimentar para ganhar mais massa muscular e aguentar melhor o tranco dos zagueiros.