Total de visualizações de página

Jogos da Copa do Brasil terão minuto de silêncio por Armando Nogueira

Presidente Ricardo Teixeira decreta luto de três dias no futebol brasileiro

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou luto oficial de três dias no futebol brasileiro em virtude da morte do jornalista Armando Nogueira na manhã deste domingo. Em nota no site oficial, Teixeira diz que será observado um minuto de silêncio nos jogos da Copa do Brasil a serem realizados nesta quarta-feira.

Segundo Teixeira, Armando foi "um dos mais importantes jornalistas brasileiros, com trajetória profissional marcante nas mais conceituadas empresas de comunicação do país".

O velório do corpo do jornalista será a partir das 13h desta segunda-feira, na Tribuna de Honra do Maracanã, até as 11h de terça-feira. De lá, o corpo seguirá para o enterro, às 12h, no cemitério São João Batista.

Veja a nota oficial:

” O jornalista e escritor Armando Nogueira morreu nesta segunda-feira pela manhã, no Rio de Janeiro, aos 83 anos.

Nascido em Xapuri, no Acre, Armando Nogueira sofria de câncer e morreu em casa. Seu corpo será velado nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, na Tribuna de Imprensa do Maracanã. O enterro será amanhã, terça-feira, às 12 horas no Cemitério São João Batista.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, lamenta profundamente a morte do brilhante cronista, um dos mais importantes jornalistas brasileiros, com trajetória profissional marcante nas mais conceituadas empresas de comunicação do país.

O presidente Ricardo Teixeira, em nome também de diretores e funcionários da CBF, envia os pêsames aos familiares de Armando Nogueira e estabelece o luto oficial de três dias no futebol brasileiro, sendo observado portanto o minuto de silêncio nos jogos da Copa do Brasil desta quarta-feira.”