Total de visualizações de página

Joel brinca com a dupla Love-Adriano: ‘Todo herói sempre tem um grande amigo’

Treinador lamenta empate no fim do clássico e diz que atacantes do Flamengo se completam dentro de campo

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro


O técnico Joel Santana lamentou o empate por 2 a 2 com o Flamengo, na noite deste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio. Com um gol de Adriano já nos acréscimos da etapa final, o Glorioso perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para o treinador a dupla formada pelo Imperador e por Vagner Love tem sido a principal arma do Rubro-Negro na temporada.

- Todo grande herói sempre tem um amigo. É só ler nas histórias em quadrinhos. Eles se revezam na área e se completam. Ou o Adriano vem atrás para servir o Love ou vice-versa. Os dois sabem escorar para quem vem de trás. Fica difícil marcar esse tipo de jogador – afirmou o treinador alvinegro.

Mesmo rasgando elogios à dupla de ataque do Flamengo, Joel disse ter ficado satisfeito com a atuação do Botafogo. Para o treinador, o Glorioso enfrentou o favorito ao título carioca de igual para igual.

- Estou satisfeito porque fizemos uma partida de igual para igual com o Flamengo. Continuamos em primeiro na nossa chave e ainda vamos ter três jogos difíceis pela frente. Uma vitória nos daria uma tranquilidade boa. Levamos o gol no fim, mas ficou a satisfação de realizar uma grande partida – analisou o comandante alvinegro.

O Botafogo vai enfrentar o Volta Redonda, na próxima quinta-feira, às 19h30m, no Raulino de Oliveira. O Alvinegro chegou aos mesmos dez pontos do América no Grupo B, mas leva vantagem no saldo de gols (quatro contra três).