Total de visualizações de página

Joel brinca e afirma que Botafogo também tem o seu goleiro santo

Treinador diz que ‘são’ Jefferson tem sido fundamental para o bom desempenho do Alvinegro na temporada 2010

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro



O goleiro Jefferson tem sido uma das peças fundamentais para a boa campanha do Botafogo na temporada 2010. Graças ao bom desempenho do arqueiro, o Glorioso venceu a Taça Guanabara e conquistou resultados importantes na Copa do Brasil. Consciente de que todo grande time começa por um grande camisa 1, o técnico Joel Santana brincou ao falar da boa fase do seu comandado.

- Todo bom time tem que ter um “são” embaixo das traves. Se não tivermos um “são”, não vamos chegar a lugar nenhum. Hoje, nós temos um ‘são’ Jefferson. Quando precisamos dele, ele diz presente. Se ele está agarrando tudo isso, ótimo. Que continue assim o resto do ano - disse Joel.

Na partida da próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, Joel poderá contar com Jefferson e Loco Abreu, que retorna de suspensão. Ao ser questionado sobre a equipe que vai escalar diante do time da Cidade do Aço, Joel preferiu deixar a decisão para os próximos dias.

- Ainda nem deu tempo de esfriar a cabeça. Vai passar um filme na minha mente do que aconteceu nessa partida (contra o Flamengo). Ainda tenho tempo para arrumar a equipe - disse o treinador.

O Botafogo permanece na luta pelo título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, o Alvinegro chegou aos mesmos dez pontos do América no Grupo B, mas leva vantagem no saldo de gols (quatro contra três).