Total de visualizações de página

'Conversa Carioca': os bastidores da entrevista com as joias do futebol carioca

Caio, do Bota, Wellington Silva, do Flu, e Philippe Coutinho, do Vasco, participam de um bate-papo animado com o repórter Eric Faria

Pedro Ivo
Rio de Janeiro


São Conrado, Rio de Janeiro. Em uma casa de festas, as três maiores promessas do futebol carioca viveram uma manhã de meninos. Philippe Coutinho, do Vasco, Wellington Silva, do Fluminense, e Caio, do Botafogo, bateram um descontraído papo com o repórter Eric Faria, da TV Globo. Confira no vídeo ao lado os bastidores da entrevista

Os jovens se divertiram antes e durante a entrevista. Se arriscaram na sinuca, no totó e, é claro, no vídeo-game - a preferência da molecada. Caio foi o destaque na sinuca, e fazendo dupla com Eric Faria, derrotou Coutinho e Wellington.

- Foi um dia excelente, me descontraí bastante. Com certeza fui melhor na sinuca do que nas outras estações - disse Caio, atacante de 19 anos.

No totó a garotada mostrou que não tem tanta intimidade com a modalidade, e o jogo foi bastante disputado. Novamente o repórter da TV Globo vanceu o desafio. Desta vez, ao lado do vascaíno Philippe Coutinho.

No desafio mais esperado pelas joias cariocas, o futebol virtual, Coutinho fez prevalecer o favoritismo e venceu o jogo contra Welington Silva por 1 a 0. A partida entre Caio e o camisa 30 do Vasco terminou 0 a 0. Nessa estação, o repórter Eric Faria nem se aventurou.

- O jogo (futebol virtual) estava muito pegado, mas garanto que na concentração meu desempenho é melhor - explicou Coutinho, de 17 anos.

O clima era muito descontraído, e os jogadores, apesar da pouca idade, mostravam desenvoltura à frente das câmeras. Conversaram sobre o futebol carioca, europeu, Copa do Mundo, sonhos e dificuldades da carreira.