Total de visualizações de página

Cabañas é fotografado pela primeira vez em hospital da Argentina

Federação divulga foto do atacante se recuperando do tiro que levou na cabeça

            Cabanãs posa para foto em uma quadra esportiva dentro da clínica (Crédito: EFE)

Agência EFE

A Federação Paraguaia de Futebol (APF, na sigla em espanhol) divulgou nesta sexta-feira a primeira fotografia do atacante Salvador Cabañas em uma clínica de Buenos Aires, onde continua sua recuperação depois de ter sido baleado na cabeça há dois meses em um bar na Cidade do México.

Na imagem, o jogador aparece parado, posando em uma quadra esportiva da clínica de reabilitação com dirigentes da APF e o técnico da seleção paraguaia, o argentino Gerardo Martino.

A fotografia foi divulgada um dia depois da primeira visita feita ao jogador por uma delegação da APF depois de ser trasladado da capital mexicana, no domingo passado.

O "Canal 4" emitiu imagens nas quais é possível ver de longe ao atacante paraguaio batendo bola com o médico da APF, Celso Fretes, na quadra da clínica.

Para o médico de Cabañas, o atacante "parecia muito espontâneo e com inatas condições técnicas para ao futebol", declarou Fretes.

Cabañas deixou o hospital em que estava internado na Cidade do México no último dia 2. Semanas atrás, falou pela primeira vez com a televisão mexicana e disse que voltaria aos campos em breve.