Total de visualizações de página

Jefferson afirma desejo de renovar e fazer história no Botafogo

Goleiro fica na expectativa por extensão de contrato, e acordo pode acontecer no início da próxima semana

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

                                    Jefferson em treino do Botafogo neste sábado, no Engenhão


O interesse demonstrado pelo Botafogo em antecipar a renovação do contrato que termina em dezembro satisfez Jefferson. E pelas palavras do goleiro de 27 anos, a recíproca é verdadeira. Ele garantiu que sua vontade é mesmo permanecer em General Severiano por mais dois anos. No início da próxima semana, dirigentes e representante do jogador voltarão a se reunir para, possivelmente, selar o negócio.

- Sempre manifestei que meu interesse seria renovar o contrato. Ainda não conversei com a diretoria sobre isso, mas sei que as coisas estão caminhando. Fico feliz pela vontade do clube - disse.

Para Jefferson, ficar no Botafogo é mais do que agradecimento a um clube com o qual se identifica e que lhe abriu novamente as portas do mercado após passagem de quatro anos pelo futebol da Turquia. O goleiro ressalta a vontade de deixar o nome marcado numa galeria que conta com grandes ídolos do futebol brasileiro.

- Pretendo conquistar títulos e fazer história pelo Botafogo. Wagner, meu treinador, é um exemplo. A gente passa nos corredores do clube e vê fotos dele. Quero seguir esse caminho - disse Jefferson, referindo-se ao goleiro campeão brasileiro de 1995 e que atualmente é preparador do elenco profissional.