Total de visualizações de página

Com jogo na segunda-feira, Botafogo acompanha rodada de camarote

Lucio Flavio destaca vantagem de adiamento da partida contra o Boavista, pela sétima rodada da Taça Rio

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

A decisão da Federação de Futebol de Rio de Janeiro (Ferj) de adiar para a próxima segunda-feira, às 19h30m, a partida contra o Boavista, foi recebida com surpresa pelos jogadores do Botafogo. O dia atípico fará com que a rotina seja modificada, mas o elenco prefere levar a questão pelo lado positivo. O Alvinegro terá a possibilidade de entrar em campo sabendo de qual resultado precisará para sair de São Januário com uma possível classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio.

- Lógico que muda um pouco a nossa programação, mas vai ser bom para acompanharmos a rodada. Antes disso, precisaremos vencer o Volta Redonda e, aí sim, pensarmos no Boavista - alertou o capitão Lucio Flavio.

De acordo com a Ferj, a mudança da data se deveu principalmente à proibição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que haja a realização de jogos dos quatro grandes clubes no mesmo dia. No domingo, o Flamengo enfrenta o América no Engenhão, e Vasco e Fluminense disputam o clássico no Maracanã.

Danny Morais se lembra de ter atuado na segunda-feira apenas quando integrava as categorias de base do Internacional. No entanto, garante que não sentirá qualquer diferença.

- A partida contra o Boavista será decisiva, como todas as outras. Isso é o mais importante - disse.