Até o fim da noite de sexta-feira apenas 2.600 ingressos foram adquiridos pelos torcedores. Neste sábado, movimentação é fraca
Cahê Mota
Rio de Janeiro
Protagonistas da maior rivalidade do futebol carioca nos últimos anos, Flamengo e Botafogo devem entrar no gramado do Engenhão, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio, para um clássico esvaziado. Como tem sido comum no Campeonato Carioca, a expectativa de público não é das melhores e a primeira parcial de venda de ingressos, na noite de sexta, assusta: apenas 2.600.
Para piorar, na manhã deste sábado a movimentação nas bilheterias da Gávea e de General Severiano esteve longe de ser grande. Como não há venda no estádio no dia do jogo, a tendência é de que o Engenhão esteja vazio. Informado dos números, o atacante Herrera convocou o torcedor.
- Tomara que compareça muita gente. Para o jogador isso é bom, casa cheia.
Apenas advertido pelo TJD-RJ pela expulsão contra o Fluminense, o argentino tem presença confirmada contra o Rubro-Negro e revelou que nem sequer cogitou a possibilidade de ser suspenso.
- Estava tranquilo, sabia que não ia pegar suspensão. Foi um lance normal de cartão amarelo, uma falta em que o zagueiro me antecipou.
Com nove pontos, o Botafogo lidera Grupo B da Taça Rio.