Atacante está ansioso para o duelo com o Flamengo, neste domingo, que será seu primeiro clássico como titular
Fred Huber
Rio de Janeiro
Caio está ansioso para encarar o Flamengo Apesar de ser o dono da casa, o Botafogo costuma jogar com público dividido quando atua em clássicos no Engenhão. No próximo domingo, às 19h30m, o Alvinegro encara o Flamengo e a situação não deve ser diferente. Para o atacante Caio, no entanto, isso não muda a responsabilidade. Ele, que substituirá o suspenso Loco Abreu, afirmou que a equipe tem que jogar como verdadeiro mandante, indo para cima do adversário.
- Aqui é nossa casa, quem manda é o Botafogo. Temos que entrar mordendo, precisamos impor nosso jogo - disse o atacante.
Caio está animado para começar seu primeiro clássico como titular. Ele espera ter o mesmo sucesso da semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, quando marcou o gol da vitória alvinegra por 2 a 1, no Maracanã.
- Tenho boas lembranças do último jogo contra o Flamengo. Espero ter a mesma sorte neste domingo. Será o primeiro clássico que começo como titular, e estou doido para mostrar meu futebol.
O atacante disse que não está nervoso com a responsabilidade de ser um dos protagonistas de um clássico de tanta rivalidade.
- Gosto de pressão, estádio cheio. Jogando no Botafogo nós temos que estar preparados para este tipo de situação.
O Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio com nove pontos (leva vantagem sobre o Vasco no saldo de gols - quatro contra três).