Total de visualizações de página

Titulares fazem 1 a 0, mas reservas do Botafogo sofrem virada do Macaé

Em Saquarema, Fellype Gabriel abre o placar no primeiro tempo, mas time sofre a virada por 3 a 1 no segundo, que teve duração de 60 minutos

 

Por Thales Soares Saquarema, RJ


Os titulares do Botafogo venceram o primeiro tempo em 50 minutos de jogo-treino com o Macaé, neste domingo, em Saquarema, por 1 a 0, com um gol de Fellype Gabriel, com mais de 150 torcedores pendurados nos muros do centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No entanto, os reservas não conseguiram segurar o adversário na etapa complementar, com duração de 60 minutos, e sofreram a virada, saindo de campo derrotados por 3 a 1, com gols de Norton, Dudu e Anderson Manga.

Fellype Gabriel gol jogo treino Botafogo x Macaé (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
 
Fellype Gabriel cumprimenta Rafael Marques após o gol contra o Macaé (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
 
No primeiro tempo, o Botafogo dominou com facilidade o Macaé. Muitas discussões marcaram o confronto, principalmente envolvendo o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Ricardinho. O gol saiu no começo, aos oito minutos, em jogada individual de Fellype Gabriel, que acertou um bonito chute de fora da área.

Em cima do muro, os torcedores acompanharam o jogo-treino e, mais uma vez, pagaram no pé do atacante Rafael Marques. A partir da metade do primeiro tempo, os alvinegros gritaram o nome de Henrique, contratado para esta temporada. E o centroavante não teve um bom rendimento mesmo, dando um chute errado que irritou ainda mais quem assistia à partida.

No segundo tempo, com 11 mudanças, o Botafogo sofreu uma grande pressão do Macaé. Com um time muito jovem, acabou sucumbindo ao adversário, que manteve os titulares em campo por mais tempo. Assim, marcou três gols, com Norton, Dudu e Anderson Manga.

Contratado para esta temporada e pedido pela torcida no primeiro tempo, o atacante Henrique conseguiu apenas uma finalzação e poucas vezes tocou na bola. O lateral-esquerdo Julio Cesar entrou apenas na metade do segundo tempo.

O Botafogo segue em Saquarema até quinta-feira. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

O time titular do Botafogo no jogo-treino atuou com Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Lodeiro; Rafael Marques.