Total de visualizações de página

Seedorf tem feito inédito na carreira e pede música de Whitney Houston

Com três gols em um jogo pela primeira vez, meia deixa o campo chorando e dedica vitória à avó: 'O Botafogo tem me dado muitas emoções'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 



Em sua primeira partida como titular no ano, Seedorf foi o grande astro. Diante do Macaé, o holandês marcou três gols e deixou o campo chorando, sendo cumprimentado por todos os jogadores do elenco alvinegro. Tanta emoção tinha motivo especial.

- Estou muito feliz. Quero dedicar isso para a minha avó que faleceu 10 dias atrás e para a minha família toda. Parabéns para o time. Não estava fácil hoje, mas a gente manteve a calma - disse o meia, que pediu a música "One Moment In Time", de Whitney Houston.

Os três gols em um jogo são fato inédito para Seedorf. Após passar por grandes clubes europeus e já ter disputado o Campeonato Brasileiro, o veterano segue vivendo novas sensações com a camisa alvinegra.

- É primeira vez na minha carreira que faço três gols no mesmo jogo. O Botafogo tem me dado muitas emoções - disse o camisa 10 à Rádio Tupi.

Apesar de ter sido o foco das atenções na partida, o ex-jogador do Milan fez questão de dividir os louros da vitória com todos os atletas.

- O time reagiu muito bem depois do primeiro gol, mas manteve a calma. No segundo tempo entramos com mais gana, controlamos o jogo. É uma vitória importante na classificação. Não espero nada, tento só dar o máximo. Foi o time que conseguiu, os atacantes se movimentaram bem. Vitória do grupo, sempre.

Com a vitória por 3 a 1, de virada, o Botafogo assumiu a liderança do grupo A da Taça Guanabara, aproveitando-se da derrota do Vasco para o Bangu. O Alvinegro volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Resende, no Engenhão.