Total de visualizações de página

Rafinha vive expectativa para duelo contra Seedorf

Revelação do Flamengo não se intimida e promete até caneta em adversário caso tenha alguma oportunidade

 


LANCEPRESS!  - 19:38 Rio de Janeiro (RJ)
 
Rafinha - Flamengo (Foto: André Portugal)


Depois de enfrentar Dedé no clássico com o Vasco e ter sido apontado como o protagonista do jogo, Rafinha, agora, vive a expectativa para o duelo com outro jogador tarimbado. O encontro com Seedorf é aguardado com ansiedade pelo atacante.

– Vai ser importante para mim. É um cara que eu via muito na televisão, quando ele jogava no Milan. Precisamos manter a bola no chão para conquistarmos a vitória – avisou a revelação rubro-negra.

Apesar do respeito pelo experiente meia alvinegro, Rafinha não se sente intimidado e garante que não deixará de arriscar alguma jogada especial, como fez contra o Vasco, diante de Dedé, considerado um dos melhores zagueiros do Brasil.

– Dentro de campo tudo é válido. Vou fazer o meu melhor para sair com a vitória. Se eu tiver a oportunidade de dar uma caneta no Seedorf eu vou dar – garantiu o atrevido dono da camisa 11 do Flamengo.