Plano de levar ‘Feijão no Fogão’ para os Estados Unidos está em andamento
Diretor de Marketing, Marcelo Guimarães, garante que o sucesso dos encontros no Brasil também é esperado em outros lugares
LANCEPRESS! -
Rio de Janeiro (RJ)
Na última terça-feira, o LANCE!Net
publicou uma entrevista na qual o presidente do Botafogo, Mauricio
Assumpção, revelou o desejo de levar o evento “Feijão no Fogão” para
Nova York. O assunto repercutiu e o diretor de marketing alvinegro,
Marcelo Guimarães, diz que já existem negociações em andamento para
levar a festa aos Estados Unidos.
– O Feijão que já rodou o Brasil todo agora tem de levar o Botafogo para o resto do mundo. Nova York é um destino legal. Já temos uma negociação em andamento para fazer o evento lá, mas ainda está no estágio da conversa – comentou Marcelo.
A ida do Feijão no Fogão para o exterior é uma das estratégias do Botafogo para internacionalizar a marca em 2013 aproveitando a imagem de Seedorf como embaixador do clube.
Nesse caminho internacional, o Glorioso lançou há duas semanas o site oficial em seis línguas estrangeiras (inglês, espanhol, italiano, francês, mandarim e russo) e um perfil no Facebook todo em inglês. E os resultados têm agradado a diretoria.
– Desde o lançamento, acessaram nosso site de 45 países diferentes e isso deixa claro o sucesso do projeto. Recebi centenas de contatos com elogios – disse Marcelo Guimarães.
– O Feijão que já rodou o Brasil todo agora tem de levar o Botafogo para o resto do mundo. Nova York é um destino legal. Já temos uma negociação em andamento para fazer o evento lá, mas ainda está no estágio da conversa – comentou Marcelo.
A ida do Feijão no Fogão para o exterior é uma das estratégias do Botafogo para internacionalizar a marca em 2013 aproveitando a imagem de Seedorf como embaixador do clube.
Nesse caminho internacional, o Glorioso lançou há duas semanas o site oficial em seis línguas estrangeiras (inglês, espanhol, italiano, francês, mandarim e russo) e um perfil no Facebook todo em inglês. E os resultados têm agradado a diretoria.
– Desde o lançamento, acessaram nosso site de 45 países diferentes e isso deixa claro o sucesso do projeto. Recebi centenas de contatos com elogios – disse Marcelo Guimarães.