Total de visualizações de página

Plano de levar ‘Feijão no Fogão’ para os Estados Unidos está em andamento

Diretor de Marketing, Marcelo Guimarães, garante que o sucesso dos encontros no Brasil também é esperado em outros lugares 

 


LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
 
Feijão no Fogão - Rio de Janeiro (Foto: Bruno de Lima)


Na última terça-feira, o LANCE!Net publicou uma entrevista na qual o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, revelou o desejo de levar o evento “Feijão no Fogão” para Nova York. O assunto repercutiu e o diretor de marketing alvinegro, Marcelo Guimarães, diz que já existem negociações em andamento para levar a festa aos Estados Unidos.

– O Feijão que já rodou o Brasil todo agora tem de levar o Botafogo para o resto do mundo. Nova York é um destino legal. Já temos uma negociação em andamento para fazer o evento lá, mas ainda está no estágio da conversa – comentou Marcelo.

A ida do Feijão no Fogão para o exterior é uma das estratégias do Botafogo para internacionalizar a marca em 2013 aproveitando a imagem de Seedorf como embaixador do clube.

Nesse caminho internacional, o Glorioso lançou há duas semanas o site oficial em seis línguas estrangeiras (inglês, espanhol, italiano, francês, mandarim e russo) e um perfil no Facebook todo em inglês. E os resultados têm agradado a diretoria.

– Desde o lançamento, acessaram nosso site de 45 países diferentes e isso deixa claro o sucesso do projeto. Recebi centenas de contatos com elogios – disse Marcelo Guimarães.