Total de visualizações de página

Lucas é poupado, e Seedorf aparece no campo para treino físico leve

Lateral-direito fica fora de treinamento técnico em Saquarema, e holandês tem seu primeiro contato com o grupo nesta segunda-feira

 

Por Thales Soares Saquarema, RJ


Seedorf CT CBV Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Seedorf correu em torno do gramado do CT da CBV
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
 
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta segunda-feira um treinamento de cruzamentos e finalizações, em Saquarema, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. O lateral-direito Lucas foi poupado, e Seedorf correu em torno do gramado.

O volante Lucas Zen continua em seu processo de recuperação de uma lesão de ligamento do joelho esquerdo sofrida no ano passado. Ele fez um trabalho na academia à tarde depois de ter treinado com o grupo pela manhã, quando inclusive calçou chuteiras.

Durante o treinamento, o gerente técnico Sidnei Loureiro apresentou os novos membros da comissão técnica para Seedorf. Houve mudança nos médicos, psicólogos, roupeiros e fisioterapeutas.

Com a chegada de Seedorf, o elenco do Botafogo em Saquarema agora conta com 32 jogadores. 

Dória, Jadson e Bruno Mendes seguem com a seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, e o lateral-direito Edilson, do Grêmio, ainda não foi oficializado como jogador do clube.

O Botafogo fica em Saquarema até quinta-feira. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para domingo, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Seedorf não deve estar em campo.

treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Botafogo trabalhou cruzamentos e finalizações nesta segunda-feira (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)