Total de visualizações de página

Bota anuncia renovação com patrocinador master por um ano

Valores não são divulgados, e clube deve acertar com outra marca até o início da próxima semana para a barra frontal inferior da camisa

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

seedorf Botafogo x Atlético-GO (Foto: Marcelo Santos/AGIF) 
Empresa estampará sua marca na camisa do Bota
por mais um ano (Foto: Marcelo Santos/AGIF)
 
 
O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato por um ano com seu patrocinador master, a Viton 44, empresa do ramo de bebidas que estampa a marca Guaraviton no uniforme. O valor não foi divulgado - em 2012, girou em torno de R$ 16 milhões. Será a terceira temporada de parceria. Desta vez, haverá uma verba também para o remo.

- É uma felicidade chegar ao terceiro ano de parceria. É um relacionamento profissional, sério, que virou uma coisa de amizade. Achamos que pode ter mais futuro ainda - disse o diretor executivo do clube, Sergio Landau, que estava acompanhado do gerente comercial Ayrton Mandarino.

Neville Proa, presidente da patrocinadora, disse que a parceria tem rendido bons frutos para a empresa.

É um relacionamento profissional, sério, que virou uma coisa de amizade. Achamos que pode ter mais futuro ainda"
Sergio Landau, diretor executivo
 
- É uma satisfação, o resultado foi bastante satisfatório. Estampar a marca em um clube como o Botafogo, tradicional, onde já passaram muitos craques... A torcida é menor do que a de Flamengo e Vasco, mas acho que é o clube mais simpático, o que as pessoas menos têm bronca.

Até o início da próxima semana, o clube deve anunciar mais um patrocinador, que vai estampar a marca na barra frontal inferior da camisa.

- Estamos próximos, agora precisamos avançar na questão jurídica. No início da próxima semana já devemos fechar - finalizou Landau.