Total de visualizações de página

Andrezinho treina no Botafogo e pode enfrentar o Flamengo



O Globo


Andrezinho treinou nesta terça-feira mostrando estar recuperado de lesão na coxa direita
Foto: Jorge William / O Globo

Andrezinho treinou nesta terça-feira mostrando estar recuperado de lesão na coxa direita Jorge William / O Globo


RIO - O meia Andrezinho pode ser a novidade do Botafogo no clássico de domingo, contra o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O jogador treinou nesta terça-feira no campo anexo do Engenhão e mostrou estar recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita.
 
Andrezinho ficou de fora dos últimos dois jogos do Botafogo no Campeonato Estadual por causa da lesão. O time derrotou o Macaé por 3 a 1 e o Resende por 4 a 2. Durante os dois dias de folga do time, Andrezinho esteve no clube para treinar e acelerar a sua recuperação.
 
Com a volta de Andrezinho e de Lodeiro, que estava na seleção uruguaia, o técnico Oswaldo de Oliveira terá mais opções para o clássico que poderá definir a classificação do Botafogo para as semifinais da Taça Guanabara.
 
Quem também treinou com o grupo foram os volantes Gabriel e Lucas Zen. O primeiro retorna de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida em dezembro. Ele ainda não estreou na Taça Guanabara. Já o segundo foi operado em agosto do ano passado para tratar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e vinha realizando trabalhos individuais. O retorno de Lucas Zen ao time só deve acontecer em fevereiro.
 
Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Renato fez um treino físico na academia. O jogador atuou apenas na estreia do time no Estadual. Marcelo Mattos, que no jogo contra o Resende, na semana passada, sofreu uma torção no tornozelo direito, não foi ao campo e ficou em tratamento na fisioterapia. O lateral-direito Gilberto, também com um problema muscular na coxa direita, também ficou na academia.