Total de visualizações de página


Cidinho parabeniza garra do time e já pensa no São Paulo

Apesar do empate em 0 a 0 contra o Flamengo, meia-atacante elogia atuação dos alvinegros e afirma que a equipe do Botafogo está no caminho certo



Cidinho - Botafogo x Bahia (Foto: Alexandre Loureiro)
Cidinho comemorou atitude da equipe 
(Foto: Alexandre Loureiro)


LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ) 

Mesmo com o placar final de 0 a 0 no clássico entre Botafogo e Flamengo deste domingo, o jovem Cidinho, de 19 anos, que entrou no segundo tempo da partida, parabenizou a equipe alvinegra pela dedicação. Segundo ele, o time está no caminho certo.

- As duas (equipes) tentaram. O Botafogo está de parabéns pela garra, pela entrega. É continuar assim que o nosso trabalho fica mais fácil pela frente - afirmou.

O melhor lance de Cidinho em campo foi quando driblou dois marcadores e sofreu falta na entrada da área rubro-negra. Na cobrança, a bola de Seedorf passou rente ao travessão do goleiro Felipe. Cria da base do Botafogo, Cidinho também enalteceu a equipe do Flamengo e agora pensa no próximo jogo do campeonato, contra o São Paulo, na quinta-feira, fora de casa.

- O time do Flamengo é muito bom, fizemos o que tínhamos que fazer. Agora é trabalhar e descansar para quinta - concluiu o meia-atacante alvinegro.