Total de visualizações de página

Caio Júnior comandou o Bahia em apenas dez partidas em sua passagem pelo clube
Caio Júnior comandou o Bahia em apenas dez partidas em sua passagem pelo clube
  

Caio Júnior alega problemas particulares e deixa o comando do Bahia um mês após assumir

Do UOL, em São Paulo

Durou pouco mais de um mês a passagem de Caio Júnior como técnico do Bahia. Nesta segunda-feira, o ex-treinador conversou com a diretoria do clube e, alegando problemas particulares, pediu demissão. Ele assumiu o cargo no dia 26 de julho, na partida contra o Palmeiras, em Barueri (vitória por 2 a 0).

Em um comunicado oficial publicado em seu site, Caio Júnior declarou que resolveu sair por motivos "estritamente familiares", e agradeceu aos dirigentes do Bahia e aos jogadores pela compreensão.
"Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe", disse.

Caio Júnior comandou a equipe baiana em dez partidas, somando só duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Mesmo com esses números, o técnico conseguiu tirar o Bahia da última colocação do Campeonato Brasileiro e deixa o cargo com o time na 16ª colocação, uma acima do começo da zona de rebaixamento.

"Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça", diz outro trecho da nota publicada por ele.
 
Caio Júnior, técnico do Bahia, lamenta derrota por 2 a 0 para o São Paulo e a eliminação na Copa Sul-Americana Leonardo Soares/UOL