Total de visualizações de página

Seedorf crê que fez escolha certa ao acertar com o Botafogo

Holandês também afirmou que nunca vai deixar de trabalhar, já que se sente capaz de conquistar seus maiores objetivos

 


LANCEPRESS! 
 Rio de Janeiro (RJ)
 
Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) Seedorf deixou claro que está muito feliz com a camisa do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

  Com 36 anos de idade, Seedorf está com o físico em dia. Corre e joga como se fosse um garoto e estivesse começando, tendo que mostrar disposição. Isso contagiou a torcida do Botafogo que já o escolheu como ídolo. E o próprio jogador está consciente de que fez a escolha certa ao fechar com o Alvinegro, no fim de junho.

Para o meia, jogar futebol não é apenas um trabalho, e sim uma filosofia de vida. O jogador afirmou que não vai parar de trabalhar nunca:

- É uma filosofia de vida, não só ligada ao futebol. Não vou parar nunca de trabalhar e querer coisas para mim que me satisfaçam tanto do lado profissional quanto do pessoal. Vir para cá, por exemplo, não foi uma coisa casual - afirmou.

Apesar do pouco público nos jogos dentro do Engenhão, Seedorf já afirmou não se sentir abalado. Ao contrário, segue elogiando o clube e a torcida:

- Muitos dizem que eu podia ir para outro clube. Para o Corinthians, por exemplo, seria fácil. Dizem que teria mais chances de conquistar títulos. Mas isso já fiz. Vir para o Botafogo, com um projeto para o futuro e a possibilidade de ajudar, é gratificante, um valor a mais para alcançar os objetivos. Se fosse um time sem potencial, não estaria aqui. Minha obrigação é dar o máximo sempre que jogar - completou.