Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #20 do Brasileirão 2012

Maior pontuador em uma única jornada no Cartola FC, Roger desfalca a Ponte Preta contra o líder Atlético-MG, que não terá Bernard e Pierre, suspensos

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
bernard Atlético-MG craque da sexta 6ª rodada (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Futura Press) 
O meia Bernard desfalca o Atlético-MG contra a
Ponte (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Futura Press)
 
 
A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira com as partidas Santos x Bahia e Coritiba x Internacional, programadas para as 19h30. Portanto, fique ligado para o fechamento do mercado do Cartola FC, que acontecerá a duas horas do início, às 17h30. Para não deixar ninguém de fora de sua equipe, confira a lista de lesionados, suspensos e pendurados antes de ir às compras.

Maior pontuador em uma única rodada no fantasy game, Roger sentiu um desconforto muscular e desfalcará a Ponte Preta diante do líder Atlético-MG, no Independência. Além do atacante, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Gerônimo, Gustavo Lazzaretti, Renê Júnior, e Wescley, que também estão no departamento médico. O time mineiro, por sua vez, terá três desfalques: Triguinho, Bernard e Pierre. O primeiro está lesionado, enquanto os outros dois foram expulsos no clássico contra o Cruzeiro, no último domingo.

O Coritiba recebe o Internacional, no Couto Pereira, repleto de problemas. Ao todo são oito jogadores vetados por motivo de lesão, além do meia Everton Ribeiro, que recebeu o cartão vermelho contra o Figueirense. No Colorado, três ausências importantes: os meias Dátolo, com dores na virilha, D´ Alessandro, que está em fase de transição para retornar aos gramados, além do atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro time que terá uma ausência significativa é o Vasco. Exímio cobrador de faltas, o meia Juninho Pernambucano recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Grêmio, no Olímpico. Também estão fora da partida o zagueiro Rodolfo, o volante Fellipe Bastos e o atacante Eder Luis. O Tricolor gaúcho terá cinco desfalques, entre eles o meia Elano, com lesão muscular na coxa esquerda, confirmada na última segunda-feira pelo departamento médico.


Confira a lista completa de lesionados, suspensos e pendurados para a 20ª rodada:


INFO - Suspenso e pendurados - 29/08 (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)