Total de visualizações de página

Oswaldo reprova atuação do Bota, mas diz que empate foi justo

Técnico acredita que o Flamengo estava mais descansado, já que não teve jogo no meio de semana, e que isso acabou sendo determinante no duelo

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

 

O Botafogo empatou em 0 a 0 o clássico com o Flamengo neste domingo, no Engenhão, e não conseguiu ameaçar muito o rival (veja ao lado os melhores momentos da partida). Depois da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou insatisfação com o desempenho de seu time. Para ele, no entanto, o resultado acabou sendo justo pelo que as equipes desempenharam em campo.

- Não gostei. Precisávamos da vitória. No primeiro tempo Flamengo tentou pelo lado direito, mas coseguimos neutralizar no segundo. Deu-se um equilíbrio e o empate foi justo. O Flamengo evoluiu nos últimos jogos, sabíamos que seria difícil - afirmou o treinador.

Oswaldo de Oliveira, Flamengo x Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif) 
 
Oswaldo de Oliveira não gostou da atuação do Botafogo contra o Flamengo (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
Oswaldo acredita que o fato de o Bota ter atuado pela Sul-Americana no meio da semana, contra o Palmeiras, e o Flamengo não ter jogado, foi prejudicial ao Alvinegro.

- Jogamos na quarta, e o Flamengo se preparou a semana inteira. Muito difícil para quem tem jogos acumulados. Acho que isso pesou, principalmente mais para o fim do jogo.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi para enfrentar o São Paulo.