Total de visualizações de página

Para comentarista, só Atlético-MG e Fluminense brigarão pelo título

Carlos Eduardo Lino destaca campanha das duas equipes e Telmo Zanini cita os times que brigam por uma vaga na disputa da Libertadores em 2013

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 


O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terminou e, mesmo com um jogo a menos, o Atlético-MG ficou em primeiro, com 43 pontos, seguido de perto pelo Fluminense, com 42. Completam o G4, Grêmio, com 37 e Vasco com 35. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, apenas o Galo e o Tricolor devem brigar pelo caneco até o final por causa da força dos elencos.
- Para mim, a disputa pelo titulo está entre Atlético-MG e Fluminense. Têm potencial técnico e são os times que têm tudo para ir até o final da competição brigando – disse o analista durante o 'Troca de Passes'.

O comentarista Telmo Zanini destaca a baixa pontuação das equipes que estão na parte de baixo da tabela.

- Dá até para pensar que com 40 pontos será possível escapar esse ano. Quando normalmente é preciso 42, 43. Teve ano que até 44 foi necessário para escapar - disse

Na disputa por uma vaga na Libertadores, o comentarista coloca apenas seis times na luta.

- Na parte de cima da tabela a Libertadores vai até o Internacional. E estou sendo camarada porque não vejo em Botafogo, Cruzeiro e Flamengo com futebol suficiente – completou.