Total de visualizações de página

Botafogo fica sem Lucas, suspenso, e ainda pode perder Andrezinho e Brinner

 

Do UOL, no Rio de Janeiro
A primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro reserva problemas para o setor defensivo do Botafogo. Durante o primeiro tempo do clássico contra o Flamengo - que terminou em 0 a 0 -, Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o São Paulo na próxima rodada do torneio. Lennon deverá ser o seu substituto do lateral direito, que irá cumprir suspensão.

A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h. Além de Lucas, Oswaldo de Oliveira pode ter outro obstáculo para montar a defesa alvinegra. Brinner e Fábio Ferreira fizeram a dupla de zaga do Botafogo neste domingo, mas o primeiro sentiu lesão na coxa direita. Brinner deu lugar a Dória no segundo tempo.

Botafogo e Flamengo fazem clássico no Engenhão

Foto 12 de 24 - Seedorf sofre marcação dura e é seguido por dois flamenguistas Mais Marcelo de Jesus/UOL
O defensor vira dúvida na defesa já desfalcada do Botafogo. Antônio Carlos sofreu um estiramento muscular na coxa direita, seguirá fora da equipe e não tem data para retorno.

A boa notícia foi a presença de Márcio Azevedo durante os 90min do clássico. O lateral esquerdo era dúvida contra o Flamengo, mas participou do jogo e não mostrou limitações.

Andrezinho sai de campo lesionado
O camisa 17, sozinho, torceu o tornozelo direito na segunda etapa. Andrezinho ainda tentou voltar a campo, mas não teve condições de continuar na partida. Com a lesão, ele vira dúvida para o duelo contra o São Paulo. Cidinho entrou em seu lugar aos 30min do segundo tempo.