Total de visualizações de página

Renato diz que elenco do Bota está disposto a ajudar Túlio Maravilha

Volante afirma que seria uma honra participar do projeto do ídolo alvinegro, que busca seu milésimo gol na carreira


Por Fred Huber Rio de Janeiro


tulio maravilha botafogo (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com) 
Túlio terá convívio com os profissionais do Bota
(Foto: André Durão/Globoesporte.com)
 
 
Nesta segunda-feira, o Botafogo anunciou o projeto para auxiliar o ídolo Túlio na busca do milésimo gol. O clube agendou alguns amistosos por todo o país para que o atacante, de 43 anos, faça os últimos sete gols para alcançar seu objetivo. O de número 1000, no entanto, deve ser no Engenhão. Há a possibilidade de o time principal ser utilizado na ocasião.

Túlio terá contato frequente com o elenco profissional, já que os juniores, com quem ele irá fazer os treinamentos, muitas vezes participam das atividades da equipe principal. O volante Renato disse que todo estão dispostos a ajudar o artilheiro na busca do milésimo gol.

- É uma coisa que ainda só sabemos pela imprensa. Claro que queremos contribuir para essa marca, independentemente de quem dará o passe. Se participarmos será uma honra. Estamos na torcida para ele atingir o objetivo dele - disse o volante.

De acordo com suas contas, Túlio já fez 993 gols na carreira. O primeiro amistoso marcado pelo Botafogo será disputado dia 15 de setembro, contra o Tupi, em Juiz de Fora.