Total de visualizações de página

Oswaldo admite buscar substituto para o centroavante Rafael Marques

Com poucas opções no ataque, técnico botafoguense diz que o setor ofensivo vem fazendo bom Brasileiro, mas se preocupa com inúmeros desfalques

 

LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
 
Rafael Marques - Botafogo x Palmeiras (Foto: Cléber Mendes)


As poucas opções para o ataque têm deixado o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, preocupado. Após o empate sem gols no clássico diante do Flamengo, neste domingo, no Engenhão, o treinador reconheceu que o clube está tentando buscar um novo nome para o ataque, para repor a ausência de Rafael Marques, que torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira.

Perguntado se o Glorioso tinha sentido falta de mais um atacante no jogo deste fim de semana, Oswaldo procurou elogiar o sistema ofensivo alvinegro como um todo, lembrando que o mesmo é o quarto mais positivo do Brasileirão (30 gols marcados). No entanto, confirmou que o Botafogo realmente está atrás de mais um atacante.

- Ainda temos um dos melhores ataques, jogando assim. Com Andrezinho, Seedorf, Elkeson... desta vez, não fizemos gols, como muitos também não fazem. Mas é claro que queremos um substituto para o Rafael Marques. Não sei se conseguiremos, mas estamos trabalhando para isso - disse.
Atualmente, para o ataque, Oswaldo dispõe apenas de Elkeson, Willian e Sassá entre os jogadores com 100% de condições.