Total de visualizações de página

Andrezinho deixa o Engenhão de muletas e fará exame nesta segunda

Apoiador sofreu uma torção no tornozelo direito no clássico contra o Fla. Brinner, com dores musculares, também é substituído durante a partida

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro


 O técnico Oswaldo de Oliveira teve mais dois problemas médicos na partida deste domingo, o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Engenhão. O meia Andrezinho teve que deixar o campo por causa de uma torção no tornozelo direito e fará um exame nesta segunda-feira para saber qual é a gravidade do seu problema (veja o lance ao lado). Ele, inclusive, deixou o estádio de muletas.

Brinner também foi substituído durante o jogo por causa de dores musculares. Na reapresentação do elenco, nesta segunda, ele será reavaliado, mas não preocupa tanto. O departamento médico alvinegro tem muitos outros jogadores, como Fellype Gabriel, Vítor Júnior, Antônio Carlos, Rafael Marques, Lucas Zen e Marcelo Mattos.

Andrezinho deixa o Engenhão de muletas, Botafogo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
 
Andrezinho deixa o Engenhão de muletas após o clássico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
Oswaldo ainda não sabe com qual destes jogadores ele poderá contar na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, quando o Bota enfrenta o São Paulo. Lucas, suspenso por causa do terceiro amarelo, é desfalque certo.