Total de visualizações de página

Túnel do tempo: nova ferramenta permite comparações do Brasileirão

Confira a classificação e o G-4 por ano e rodada na era dos pontos corridos e veja se seu time melhorou ou piorou em relação às últimas temporadas

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


A partir deste segunda-feira, o GLOBOESPORTE.COM traz mais uma novidade para os torcedores brasileiros. Está no ar o "túnel do tempo", ferramenta que permite fazer comparações entre todas as edições da Série A do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

Com a novidade, é possível ver os dez primeiros colocados por ano e rodada. Destaque seu time e descubra se ele está fazendo uma campanha melhor ou pior do que nas últimas temporadas. Compare ainda o atual G-4 com o das edições anteriores do campeonato, procure uma equipe para se espelhar e comece a torcer, seja pelo título ou por uma vaga na Libertadores. É possível analisar ainda o Z-4 de cada ano separadamente, ao clicar em "veja a tabela completa".

A ferramenta está disponível na página de classificação do Campeonato Brasileiro, na aba "túnel do tempo", ao lado do "simulador" da competição.

Tabela da 19ª rodada do brasileirão (Foto: Reprodução)