Total de visualizações de página

Entrevista de Jobson ao LNET! gera mobilização alvinegra na internet

Torcedores, em sua maioria, demonstram desejo de ver atacante novamente no Botafogo


LANCEPRESS! - 30/08/2012 - Rio de Janeiro (RJ)
 
Jobson - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

A entrevista exclusiva de Jobson ao LANCENET!, publicada nesta quarta-feira, na qual o atacante pediu para voltar ao Botafogo, repercutiu fortemente ao longo do dia nas redes sociais e nos canais de interatividade do site. Na maioria, os alvinegros se mostraram favoráveis ao retorno do atacante de 24 anos ao clube.

Em enquete aberta no LNET! pela manhã, 62% das opiniões afirmaram que dá para apostar em Jobson para o ataque. No Blog Ninguém Cala, administrado pelo Núcleo Botafogo, os comentários foram de incentivo ao retorno.

O LNET! apurou que a diretoria tomou conhecimento das declarações de Jobson. A reportagem tentou contato com membros da cúpula de futebol durante todo dia, mas não obteve retorno nas ligações.
Jobson: Merece ou não mais uma chance no Botafogo?

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, conversou com o LNET! nesta quarta sobre Jobson. Perguntado se aceitaria o atleta, ele colocou a responsabilidade para a diretoria.

– Essa é uma questão que cabe apenas ao clube resolver. Se ele estiver aqui, aí vou avaliar a situação do jogador – disse Oswaldo de Oliveira.

Jobson já foi jogador do Botafogo na atual temporada, mas deixou o clube em maio, sem ambiente, depois de brigar no vestiário com o fisiologista Altamiro Bottino, ser perdoado pelo caso, e depois ter faltado a treinos sem dar justificativas.

Após ser afastado do Botafogo, o atacante foi emprestado ao Grêmio Barueri, mas deixou o clube paulista em 40 dias ao alegar difícil adaptação.

Vinculado ao Glorioso até junho de 2015 e sem time, Jobson está em Brasília com a família. Ele chegou a acertar verbalmente a ida para o Avaí, mas não pôde assinar por conta de a Fifa não permitir que um jogador atue por mais de dois clubes do mesmo país durante o período a mesma temporada.