Total de visualizações de página

Susto? Jefferson minimiza bola no travessão: 'Já sabia que não ia entrar'

Goleiroadmite alívio, mas garante ter previsto o desfecho da cabeçada de Liedson e considera justo o empate. Cidinho destaca postura do Botafogo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


 
O empate já parecia certo no clássico da tarde deste domingo, no Engenhão, quando Liedson acertou uma cabeçada no travessão de Jefferson, aos 45 do segundo tempo (veja no vídeo ao lado). Mas o lance, que deve ter arrepiado muitos botafoguenses, não assustou o goleiro alvinegro tanto assim. Apesar de admitir o alívio, ele alega que previu que o destino da bola não seria a rede.

- (Fico) Aliviado. Mas já sabia que a bola não ia entrar - garantiu, no fim do jogo.

Apesar do movimentado clássico, Jefferson e Felipe pouco precisaram trabalhar, já que a pontaria dos finalizadores não estava aguçada. Para o goleiro do Botafogo, o empate sem gols acabou sendo justo.
- A equipe conseguiu fazer um bom jogo, e o 0 a 0 foi justo.

Jefferson, Flamengo x Botafogo (Foto: Agência AFP) 
 
Jefferson defende chute de Léo Moura, num raro momento em que teve de trabalhar (Foto: Agência AFP)
 
 
Cidinho, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Andrezinho, deu trabalho pelo lado direito do campo e destacou a postura do time, embora tenha faltado o gol.

- As duas equipes tentaram, mas o Botafogo está de parabéns pela garra, entrega. Vamos continuar assim que a bola vai começar a entrar e nosso caminho vai ficar mais fácil pela frente.

Com 28 pontos, o Botafogo está em sétimo lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro na rodada, que encerra o primeiro turno. Na próxima quinta, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21h (de Brasília).