Total de visualizações de página

Túlio faz exames e sai animado com forma física: 'Quebrei a máquina'

Rumo ao milésimo gol, atacante afirma que vai surpreender e não divulga comemoração especial ao atingir marca histórica: 'Tudo é marketing'

 

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro

Túlio Maravilha passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira, um dia após a apresentação do projeto para atingir os mil gols, segundo suas contas, que atualmente estão em 993. Os resultados ainda não foram analisados pelos médicos do clube, mas o atacante saiu animado com seu desempenho na esteira, após 12 minutos de corrida.

- Quebrei a máquina - brincou Túlio, que realizou os exames em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
 Túlio Maravilha faz exames no Botafogo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
Túlio Maravilha faz exames no Botafogo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
De acordo com ele, sua forma física aos 43 anos será motivo de surpresa para quem acompanhar a saga rumo ao milésimo:

- Desde agosto do ano passado, quando me apresentei ao Bonsucesso, venho fazendo atividades físicas normais. Claro que não na mesma intensidade que a garotada de agora faz, em dois períodos. Sempre trabalhava um período, um período e meio, dependendo da ocasião. Mas me encontro bem, minha resistência está boa. Vão faltar ritmo de jogo e um pouco de velocidade, o que é normal aos 43 anos, porque perdemos um pouco das fibras rápidas. Mas acho que em um contexto geral eu vou surpreender muita gente.

Essa é a diferença do Túlio Maravilha para os outros atacantes. Tenho um algo a mais. Tenho sempre um coelho na cartola para ser divulgado"
Túlio
Sempre irreverente, Túlio prometeu uma surpresa para a comemoração do milésimo gol, mas disse que não vai divulgá-la agora. Para o atacante, o marketing pessoal é o que o diferencia de outros artilheiros com passagem pelo Alvinegro.

- Vai ser planejada (a comemoração), como tudo na minha vida. Tudo é marketing. Mas não vou falar agora porque é surpresa. Tem que deixar para a véspera do jogo ou no momento em si. A gente vai preparar uma grande festa, uma grande homenagem, uma grande comemoração, como sempre foi pautada minha carreira. Não vai ser apenas o gol, senão eu seria apenas um artilheiro comum. Quantos artilheiros passaram pelo Botafogo, fizeram apenas gols, e caíram no esquecimento? Essa é a diferença do Túlio Maravilha para os outros atacantes. Tenho um algo a mais. Tenho sempre um coelho na cartola para ser divulgado - declarou.

Túlio Maravilha faz exames no Botafogo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com) 
 
Túlio prometeu comemoração especial para o milésimo gol (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
 
Primeiro jogo já tem data marcada
O projeto de Túlio Maravilha vai começar a ser posto em prática no dia 15 de setembro, quando a equipe montada para acompanhar o artilheiro entra em campo em Juiz de Fora, contra o Tupi.
Os jogos seguintes ainda não têm data e adversário. Os clubes interessados devem entrar em contato com o departamento de marketing do Botafogo através do e-mail tuliomaravilha@botafogo.com.br.