Total de visualizações de página

Derrotado no primeiro turno, Luis Fabiano não pede revanche a Renato

Após derrota do São Paulo por 4 a 2, Luis Fabiano teve de lavar o uniforme do volante, com quem jogou no Sevilla-ESP


Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Luis Fabiano paga aposta para Renato (Foto: Reprodução) 
Luis Fabiano paga aposta para Renato após
perder o jogo (Foto: Reprodução)
 
 
Na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, Botafogo e São Paulo se enfrentaram no Engenhão, e o Alvinegro saiu vitorioso por 4 a 2. Na ocasião, os amigos Renato e Luis Fabiano, que jogaram por muito tempo juntos no Sevilla-ESP, fizeram uma aposta. Quem perdesse, lavaria o uniforme do outro. Derrotado, o Fabuloso teve de cumprir a tarefa.

Nesta quinta-feira, os dois clubes voltam a se enfrentar na abertura do returno. De acordo com Renato, Luis Fabiano ainda não o procurou para uma revanche.

- Até agora ele não falou nada. Apenas dei boa sorte antes do jogo contra o Corinthians, que ele estava voltando. Fiquei feliz por ele ter feito os (dois) gols. O jogo será complicado. Vamos ver se até quinta-feira nos falamos - disse Renato.

Após a vitória do Botafogo no primeiro turno, Juliana Paradela, mulher de Luis Fabiano, postou no Twitter fotos das camisas alvinegras em sua casa prontas para serem lavadas pelo atacante. Ela teve o comentário da amiga Lilian Florêncio, mulher de Renato.

- Estou no Rio e não vou poder ver de camarote o Luis Fabiano lavando roupa. Chegou o dia. É hoje. #EsfregaFabuloso. E tenho que dizer a verdade, as camisas estavam numa situação... Aff!!! - 
 
 
respondeu Lilian.