Total de visualizações de página

Cercado de mistério, Bota faz os últimos ajustes antes do clássico

Técnico Oswaldo de Oliveira fecha para a imprensa o treino da véspera do duelo com o Flamengo. Lodeiro aprova


Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Lodeiro Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Lodeiro aprovou o treino fechado da véspera do
clássico (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
 
O Botafogo realizou na manhã deste sábado, no campo principal do Engenhão, o treinamento para realizar os últimos ajustes antes do clássico com o Flamengo, domingo, às 16h. A atividade foi toda ela fechada para a imprensa. Na base do mistério, o técnico Oswaldo de Oliveira espera aprontar uma surpresa para cima do rival.

Apesar da preocupação do comandante alvinegro, a tendência é de que o time tenha poucas novidades para o clássico. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, com dores na região do nervo ciático, não deve ser escalado novamente. Antônio Carlos, com um problema na coxa direita, e Rafael Marques, que machucou o tornozelo esquerdo, estão fora. O time do Bota deve atuar com: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Elkeson.

O uruguaio Lodeiro fará seu primeiro jogo como titular no Engenhão. Ele acredita que fechar o treino na véspera de um clássico é válido.

- Para mim foi bom para conhecer melhor o campo, só havia jogado 45 minutos contra o Palmeiras. Não é nenhum problema, alguma coisa que queremos esconder.