Total de visualizações de página

Ferido, Oswaldo diz que goleada não o tira do comando do Botafogo

Técnico minimiza declaração do goleiro Jefferson, que reclamou da postura de seus companheiros na partida: 'O São Paulo foi ao jogo com sobras'

 

Por Marcos Guerra São Paulo

Foto ilustrativa somente


O alerta está aceso no Botafogo. O time não vence há três rodadas e ainda sofreu uma goleada por 4 a 0  diante do São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apáticos, os comandados de Oswaldo de Oliveira agrediram pouco o adversário e tomaram olé. Um desempenho que colocou em xeque o cargo do técnico do Alvinegro. Por ora, Oswaldo diz que continua na chefia do time, mas sem muita convicção.

- Acho que vou continuar sendo o treinador do clube. Meu trabalho não pode ser medido pelo que aconteceu nesta quinta. Pelo contrário. Estávamos com muitas dificuldades para esse jogo - argumentou. 
Acho que vou continuar sendo o treinador do clube. Meu trabalho não pode ser medido pelo que aconteceu nesta quinta"
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo
 
Os problemas enfrentados pelo Botafogo são os desfalques, que minaram as forças do time. Contra o São Paulo, Oswaldo não pôde contar com oito jogadores. Lucas cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos. A lista dos que estão no departamento médico é grande: Andrezinho, Rafael Marques, Vítor Júnior, Fellype Gabriel, Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Lucas Zen.

Oswaldo também minimizou o desabafo do goleiro Jefferson, criticando a postura da equipe. Para o treinador, a declaração foi feita de cabeça quente. E o comandante teve outra leitura do jogo.

- Claro que ficamos feridos. É um momento difícil. Na minha visão, o Botafogo tentou de todas as maneiras, mas infelizmente não foi competente. E o São Paulo foi ao jogo com sobras.

O resultado deixou o Botafogo estacionado na oitava posição, com 28 pontos. O time agora se prepara para o duelo com o Coritiba, às 18h30m deste domingo, no Engenhão.