Total de visualizações de página

Seedorf dá esporro em Elkeson e Oswaldo se irrita em entrevista: um clássico que tirou os alvinegros do sério

 

Seedorf não gostou do que viu em campo preferiu não dar entrevistas
Seedorf não gostou do que viu em campo preferiu não dar entrevistas Foto: Ivo Gonzalez
 
Rafael Oliveira

O empate com o Flamengo afetou os ânimos no Botafogo. Dentro de campo, o meia Seedorf perdeu seu sorriso habitual e deu uma bronca em Elkeson quando este quis cobrar uma falta. Fora dele, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou mau humor durante a entrevista coletiva e chegou a reclamar de uma pergunta feita para ele.

O lance de Seedorf ocorreu no fim do segundo tempo. Elkeson se prontificou para cobrar uma falta da entrada da área e o holandês, que no intervalo do jogo já havia descido para o vestiário com cara de poucos amigos, deu uma enquadrada nele, afirmando que seu lugar era dentro da grande área. Terminada a partida, o camisa 9 não comentou o episódio e apenas lamentou os tropeços do time no primeiro turno do campeonato.

— Poderia ter sido melhor. Agora a gente tem que avaliar esse primeiro turno. Perdemos muitos pontos em casa. Não podíamos ter errado tanto. A equipe está ciente de que não pode ficar perdendo ponto em casa e que tem que procurar vencer fora também — afirmou Elkeson.
Oswaldo de Oliveira afirmou não ter gostado da atuação do Botafogo
Oswaldo de Oliveira afirmou não ter gostado da atuação do Botafogo Foto: Ivo Gonzales
 
Já Oswaldo de Oliveira se irritou quando perguntado sobre que pretensões o Botafogo ainda tinha após um primeiro turno marcado pela irregularidade.

— Do jeito do que você está me perguntando eu só vou te responder que minha pretensão é vencer os jogos para me aproximar do topo da tabela — alfinetou Oswaldo.
O mau humor também respingou em seus jogadores. O técnico disse não ter gostado do que viu, mas considerou o resultado justo.

— Não gostei. Precisávamos ter vencido e não conseguimos. Acho deu-se o equilíbrio e as duas equipes mereceram o empate.