Total de visualizações de página

Túlio agradece ao Tanabi por chance de encostar no milésimo gol

Goleador se despediu após marcar três gols na vitória por 5 a 0 sobre o time amador de Santa Rita d'Oeste

 Por Bruno Guzzo Santa Rita d'Oeste, SP

Por Bruno Guzzo Santa Rita d'Oeste, SP


Túlio Maravilha mostrou gratidão ao Tanabi após seu jogo de despedida no clube, a goleada por 5 a 0 sobre o time amador de Santa Rita d'Oeste, na tarde desta terça-feira.

Com os tês gols que fez na partida, dois deles de pênalti, Túlio chegou a 993, de acordo com suas próprias e peculiares contas, e assm encerrou seu contrato com o Tanabi.

O Maravilha agora quer acertar seu retorno ao Botafogo, onde pretende fazer os sete que restam até chegar ao milésimo e, depois, pendurar de vez . as chuteiras, aos 42 anos. Ele jurou, porém, que o Tanabi ficara para sempre em sua memória - foram sete gols em cinco partidas pelo clube.

- Fui muito bem recebido e quero agradecer demais a toda a comunidade, à diretoria do clube, aos patrocinadores, aos jogadores e comissão técnica. A todos que aceitaram fazer essa parceria comigo, sem eles eu não faria nenhum gol, quando mais os sete que me deixaram mais perto do mlésimo.

Sem.Túlio, o Tanabi agora se dedica eclusivamente à Segunda Divisão do Campeonato Paulista, na prática o quarto nível do futebol no Estado. Com seis pontos, o time está em segundo lugar nao Grupo 1 da competição, e volta a campo neste domingo para enfrentar o Fernandópolis, fora de casa.