Total de visualizações de página

Herrera exalta frieza do Bota diante do Coritiba

Argentino fez um dos gols da vitória botafoguense e ainda deu passes para os outros dois, marcados pelo lateral Lucas 

 

 
LANCEPRESS!
Curitiba (PR)
 
O atacante Herrera teve atuação bastante destacada diante do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Autor de um gol, ele ainda deu passes para os outros dois tentos alvinegros na vitória por 3 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 17 afirmou que o jogo foi complicado por conta da pressão inicial imposta pelos donos da casa. Para Herrera, no entanto, a equipe mostrou grande concentração para reagir e sair de campo com a vitória:

- A gente jogou um bom jogo, foi difícil, o Coritiba brigou muito, aqui é um time muito forte. Mas viemos de um bom trabalho. Apesar do gol que levamos logo no começo, não perdemos a cabeça e fizemos um grande jogo.

Em relação aos passes decisivos para os gols de Lucas, Herrera afirmou que buscou apenas as melhores opções em cada momento (primeiro e terceiro gols alvinegros).

- Sempre jogo da mesma maneira e olhar para a área era minha melhor opção de jogada, ali era a unica coisa que dava pra fazer. O importante é que jogamos bem, foi um bom jogo - disse.