Total de visualizações de página

Túlio detalha viagens pelo Brasil antes do milésimo gol

Atacante visitará locais de grande concentração de alvinegros, mas chegará aos mil gols na carreira jogando no Engenhão

 


Túlio contou detalhes de seu "tour" pelo Brasil, em
 visita exclusiva ao LANCE! (Foto: Patrick Szymshek)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Mesmo antes de seu 993º gol - alcançado nesta terça-feira -, Túlio Maravilha já conhecia o projeto para sua volta ao Botafogo. E o LANCENET! reservou uma surpresa especial para o dia em que faltassem sete gols para que chegasse o milésimo do atacante. Em uma entrevista exclusiva, há duas semanas, o camisa 7 deu uma palhinha do que virá pela frente e falou que irá rodar pelo país antes de seu gol 1000:

- Faremos amistosos em cinco pontos diferentes do Brasil: Juiz de Fora (MG), Brasília, Espirito Santo, Pará e Paraíba. Queremos divulgar a marca do Botafogo pelos quatro cantos do Brasil.

Os detalhes do projeto estão sendo guardados a sete chaves pelo marketing do Botafogo. A ideia é levar o time a locais com grandes concentrações de torcedores. No entanto, o grande momento de Túlio, hoje com 993 gols - segundo suas contas -, está reservado para o Engenhão. A casa alvinegra é o lugar programado para que o atacante marque o milésimo gol de sua carreira.

Ao certo, sabe-se que Túlio jogará os amistosos pelo Brasil com o time sub-23 do Alvinegro. A expectativa é de que o atacante e a diretoria se reúnam nos próximos dias para o acerto dos últimos detalhes.

- O departamento de marketing está arquitetando bem o projeto. Vai ser uma coisa com um astral bem para cima, alegre, bacana, com a cara do Túlio Maravilha - afirmou o ídolo atacante.

Embora ainda não haja uma previsão para o começo dos jogos, as ações do clube já começaram. O perfil oficial do Botafogo no Facebook já postou uma foto de Túlio apontando para um de seus gols na final do Campeonato Brasileiro de 1995, sua maior glória pelo clube. Definitivamente, o iminente retorno de Túlio já não é mais segredo para ninguém.