Total de visualizações de página

Love, Herrera, Leão, Tite, Bolt... Quem foi o autor da Frase da Semana?

Atacantes sem música, outro tem problema no volante, técnico perdeu com melhor time e outro não quer ser chamado de retranqueiro. Vote aqui

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro



Um atacante não gosta de música e outro confessa que não é um grande motorista. Os dois concorrem com um técnico que perdeu, na sua opinião, com o melhor time e outro que se recusa a levar a fama de retranqueiro. Correndo por fora, sem capotar, está um velocista que se acha invencível e um gigante em busca de afirmação. Escolha a Frase da Semana do "Redação SporTV". O resultado será divulgado na segunda-feira, às 10h (de Brasília).

O primeiro concorrente é o artilheiro nada musical Herrera, do Botafogo. Após fazer três gols contra o São Paulo, o argentino não quis pedir uma canção para o "Fantástico", da TV Globo.

- Música? Para quê? Não vou pedir música não. Fica sem música mesmo - disse Herrera em entrevista à Rede Globo.

Herrera gol Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
 
 Herrera fez três pelo Botafogo e não pediu música (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
O segundo nome da lista é o técnico Emerson Leão, do São Paulo. Depois da derrota para o Alvinegro, no Engenhão, considerou um absurdo o resultado, pois o Tricolor seria muito melhor.

- É difícil digerir um resultado assim, quando você tem absoluta certeza de que o adversário é inferior a você - disparou o técnico.

Com adversários superiores pela frente, o ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers e da seleção brasileira de basquete, espera superar todas as dificuldades e voltar da Olimpíada de Londres com, pelo menos, um bronze.

- Todo mundo está com muita vontade de ir para essa Olimpíada, para representar o Brasil da mneira que merece ser representado. Vamos lutar por medalha.

Já o técnico do Corinthians, Tite, briga para não ganhar a fama de retranqueiro. Com garra, rejeita as comparações entre o seu time e o Chelsea, campeão europeu na defesa.

- O Corinthians não joga igual ao Chelsea. O Corinthians não faz antijogo. O Corinthians não enfia a bunda lá atrás e fica esperando para fazer um gol achado. O Corinthians não é isso.

carro de Diego Maurício após acidente Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Carro de Diego Maurício foi destruído com acidente
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
Na seguida, aparece o atacante Vagner Love. Ao tentar defender o companheiro de Flamengo Diego Maurício, o artilheiro rubro-negro acabou revelando que não costuma ir bem no volante.

- Para mim, bater o carro é uma coisa normal. Quem nunca deu uma porradinha e capotou com o carro?
Se Love perdeu a direção, a chama olímpica deixou a Grécia e tem destino certo em Londres. Para George Jeeves, uma das pessoas que está carregador a tocha,seu dever é sagrado.

- Escutei que algumas pessosas estão leiloando a tocha olímpica na internet. Acho isso ridículo. Deveria ser considerado um crime.

O último concorrente na lista promete ser o primeiro nos Jogos. O velocista Usain Bolt, recordista mundial dos 100m rasos, acha que ninguém pode pará-lo.

- Se eu estiver em grande forma, ninguém poderá me derrotar. Com certeza. Se eu estiver tão bem quanto quero estar, ficarei na melhor forma da minha vida.


Usain bolt stádio Olímpico de Berlim 100m rasos (Foto: Agência Reuters) 
 
Usain Bolt chega na frente em Londres, se estiver em forma (Foto: Agência Reuters)