Total de visualizações de página

Seedorf disputa jogo beneficente e decisão sobre o futuro está próxima

Botafogo segue na expectativa de receber uma resposta do holandês, que atuará no Old Trafford, estádio do Manchester United, neste domingo

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

A espera do Botafogo por uma resposta de Seedorf continua. O holandês vai participar neste domingo de um jogo beneficente no Old Trafford, estádio do Manchester United. Ele vai integrar um time de celebridades, representando o Resto do Mundo, contra a Inglaterra, também recheado de artistas.

Depois desse jogo, Seedorf deve tomar uma decisão sobre o seu futuro. Clubes da China, do México e Estados Unidos também entraram na briga pelo jogador. Ele esteve em Pequim recentemente para tratar de projetos sociais e a especulação em torno de sua ida para o futebol chinês cresceu.

seedorf ciom o time do resto do mundo pra o jogo beneficente do Soccer Aid (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Último à direita de pé, Seedorf posa com o time do Resto do Mundo (Foto: Reprodução / Twitter)
 
O Botafogo vem mantendo contato com Deborah Martin, representante de Seedorf nessa negociação. O contrato do jogador com o Milan acaba no dia 30 de junho, mas ele já deu adeus ao clube italiano, principalmente por não ter um bom relacionamento com o técnico Massimiliano Allegri.

Seedorf ainda tem compromissos comerciais na Europa. Ele vai trabalhar como comentarista da Eurocopa para uma rede televisão inglesa. A competição começa no dia 8 de junho e, até lá, o jogador deve decidir por qual clube seguirá sua carreira.

Aos 36 anos, Seedorf defendeu Ajax, Sampdoria, Real Madrid, Internazionale e Milan em sua longa carreira. Pela seleção da Holanda, disputou a Copa do Mundo de 1998, na França.