Jogador não será relacionado para enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Com isso, Vítor Júnior vai ganhar mais uma chance como titular
Andrezinho treina com o grupo, mas não joga
(Foto: Thales Soares / GloboEsporte.com)
(Foto: Thales Soares / GloboEsporte.com)
Mesmo recuperado de um estiramento na coxa esquerda e já treinando com o grupo, ainda não será desta vez que o meia Andrezinho voltará a atuar com a camisa do Botafogo. Ele está fora do time desde o dia 29 de abril, quando participou da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na final da Taça Rio e vivia a expectativa de ser relacionado para enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Andrezinho só deve voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com o Cruzeiro, dia 7 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada, depois da parada da competição para os jogos da Seleção Brasileira. Com isso, Vítor Júnior terá mais uma chance como titular.
Além do desfalque e Andrezinho, o técnico Oswaldo de Oliveira também não poderá contar com o volante Marcelo Mattos, que ainda se recupera de dores na coxa direita, eo zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito. Jadson e Brinner seguem no time titular.
Nesta quinta-feira, os jogadores vão trabalhar em tempo integral em General Severiano. Desta vez, Loco Abreu e Fellype Gabriel, que ficaram na academia do Engenhão na quarta-feira, devem ir para o campo.