Total de visualizações de página

Maurício Assumpção dá méritos a Oswaldo

Para presidente alvinegro, pedido por Vitor Júnior foi primordial para a resolução do meio de campo do Botafogo

 


Maurício Assumpção ressaltou que indicação de Vitor
Júnior foi mérito de Oswaldo (Foto: Wagner Meier)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Depois da partida deste domingo, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, falou sobre o papel de Vitor Júnior no meio de campo do Botafogo e dá méritos à indicação feita pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
- Sabemos que temos de buscar reforços, mas alguns setores estão bem. Em relação ao Vitor Júnior, por exemplo, não tínhamos ninguém ali para desempenhar aquele papel com essas características. Méritos do Oswaldo (de Oliveira), que o indicou - disse o presidente alvinegro.

Maurício Assumpção ainda aproveitou para parabenizar a equipe do Botafogo pelo bom jogo feito fora de casa contra o Coritiba. Segundo o dirigente, o Alvinegro só pecou pelos gols no início dos tempos.

- É bom ganhar e seguir líder. O jogo foi dificílimo, pois fizeram 1 a 0 logo cedo. Isso podia desestabilizar um time jovem como o Botafogo que jogou hoje. Mas o time foi para cima e se recompôs rapidamente. Virou o jogo de forma merecida em um primeiro tempo quase perfeito. Sabíamos que eles não deixariam barato no segundo tempo e marcaram logo no início novamente. Mesmo assim não perdemos o equilíbrio - finalizou.