Meia alvinegro acredita que equipe pode brigar pelo Brasileiro
Raphael Bózeo
Tiago Pereira
Rio de Janeiro (RJ)
Tiago Pereira
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar da grande concorrência por posições no meio de campo do Botafogo, Maicosuel prefere ver a disputa de uma forma positiva. Para o camisa 7, a briga dos meias por um espaço entre os onze favoritos de Oswaldo de Oliveira é uma prova de que o elenco botafoguense é qualificado o suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Maicosuel também afirma que o pensamento que prevalece dentro da equipe é o de procurar ajudar os companheiros, independentemente da condição de reserva ou titular dentro da equipe.
– Isso é bom, o Brasileiro é longo. Quanto mais opções, melhor. Aqui, o interesse do Botafogo vem em primeiro lugar. Quem fica no banco dá muita força para quem está jogando. O time é muito unido – disse o meia.
Perguntado se vê o Botafogo com chances de conquistar o título brasileiro deste ano, Maicosuel não titubeou e garantiu que o elenco alvinegro é forte o suficiente para brigar pelo troféu de campeão nacional:
– Com certeza. A nossa equipe não deve nada para nenhuma outra em termos de elenco. Precisamos é acreditar e correr atrás – finalizou o meia.