Total de visualizações de página

Bota posta foto de Túlio Maravilha em reunião com marketing do clube

Clube usa Twitter para colocar imagem à disposição dos torcedores. Projeto do retorno do ídolo alvinegro está cada vez mais perto de ser concretizado

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Botafogo publicou nesta sexta-feira em seu Twitter oficial um link do aplicativo Instagram com uma foto do atacante Túlio Maravilha, de 42 anos. Na imagem, ele aparece com um boné do Glorioso fazendo sinal de positivo. Ao lado, a mensagem: "Túlio Maravilha em reunião com o departamento de marketing do Fogão!”. Ídolo alvinegro e a sete gols de alcançar a marca do milésimo, segundo suas contas, Túlio Maravilha já tem um acordo pronto com o seu ex-clube para atuar em jogos beneficentes pelo Brasil com o time sub-23.

O departamento de marketing trabalha intensamente para colocar em prática o projeto. Nesta quinta-feira, o diretor Marcelo Guimarães confirmou a informação e disse que o retorno do campeão brasileiro de 1995 está "enlouquecendo" a sua equipe.

- Estou muito emocionado com tudo isso. O Túlio é um mito vivo. Há uma geração de botafoguenses que se formou em função dele. Estamos fazendo tudo com muito amor, e vamos em breve apresentar esse projeto, mas sem pressa, no seu tempo. A garotada do marketing está enlouquecida - comentou Marcelo.

tulio maravilha botafogo twitter (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Túlio Maravilha em foto na sala de marketing do Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Túlio estava no Tanabi, do interior de São Paulo, e marcou três gols na terça-feira, ficando a sete do gol mil. Havia um acordo firmado com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que o atacante voltaria a defender o clube quando faltassem esses sete gols, numa alusão ao número 7, usado por ele na conquista de 1995.