Total de visualizações de página

Lucas muda de visual e já se apega à superstição depois de passe decisivo

Lateral-direito aceita sugestão, deixa cabelo crescer na parte de trás e lembra que, como bom botafoguense, não deve mudar o que deu certo

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Lucas Botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM) 
Lucas exibe um início de rabo de cavalo
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
 
Na vitória sobre o Americano, na última quinta-feira, o lateral-direito Lucas teve desempenho destacado, principalmente no segundo tempo da partida. Com uma assistência - sua terceira no Carioca - e participação no quarto gol, de Caio, recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira pelo empenho ofensivo e, por acaso ou não, apresentou um novo estilo no visual, com o cabelo mais comprido na parte de trás.

Segundo o camisa 2, a tendência é deixar crescer para tentar manter a fase.

- Quis mudar um pouco o visual, estava ficando grande e pedi uma ideia ao cabelereiro do elenco. Ele sugeriu isso e ficou. Por enquanto está bom, dando sorte, né? No Botafogo, a gente tem que se apegar a essas coisas de superstição mesmo - brincou Lucas, que garante que não vai pintar, como o zagueiro Fábio Ferreira, por exemplo, e não teve a reprovação da noiva, Bruna.

- Vai ficar só nisso. Ela não falou nada (risos), acho que é um bom sinal.

Os avanços cada vez mais constantes pelas pontas foi analisado pelo jogador.

- Oswaldo sempre bate nessa teclma mesmo, para eu e Márcio ajudarmos os homens de frente sempre que der. Temos dois meias abertos para jogarmos assim. O toque rápido, a tabela de lado costuma abrir mais espaço e pega o time deles desarmado. Deu certo de novo, o resultado final foi nossa vitória e iniciamos com o pé direito na Taça Rio. Isso dá tranquilidade para a sequência. Vamos ter dois clássicos e chegaremos mais preparados para pegar os grandes - declarou.