Vice de futebol do Botafogo reconhece que queda precoce na Copa do Brasil seria vexame, mas crê em recuperação rápida
Para diretor de futebol alvinegro, empate não foi ruim (Foto: Francisco Franca)
        LANCEPRESS!
João Pessoa (PB)
João Pessoa (PB)
O vice de futebol do Botafogo, André Silva, reconheceu que  uma eliminação na primeira rodada da Copa do Brasil, diante do Treze  (PB), seria um "desastre". Apesar do adjetivo duro para descrever uma  eventual derrota para os paraibanos, o dirigente afirmou que acredita  que o empate em 1 a 1, em João Pessoa, não foi dos piores.
-  Empatamos fora de casa, o que não é um resultado esperado e nem  maravilhoso, mas também não é ruim. Basta ganharmos de 1 a 0, e  estaremos na próxima fase. É evidente que qualquer resultado que não  seja a classificação, é um desastre. Uma derrota por um largo escore  seria desesperadora, mas esse não foi o caso - disse.
André  Silva ainda reafirmou que a Copa do Brasil é o maior objetivo do  Botafogo na temporada-2012, e confia em uma recuperação do Alvinegro nos  próximos jogos da Copa do Brasil:
- A Copa do Brasil é o caminho  mais curto à Libertadores. É uma prioridade, isso já foi colocado para  os jogadores. O jogador que ganhar a Copa do Brasil vai escrever o nome  na História do Botafogo, já que ainda não temos esse título. Todos estão  trabalhando em cima disso. Se Deus quiser, vamos mudar o quadro nas  próximas partidas.
 
 
