Total de visualizações de página

STJD vai analisar as imagens de Botafogo x Fluminense

Clássico no Engenhão teve três expulsos e discussões ríspidas

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Além de um gol para cada lado, o clássico entre Botafogo e Fluminense deste domingo, no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por jogadas duras, confusões e três cartões vermelhos (assista ao vídeo). O volante Somália e o zagueiro Danny Morais foram para o chuveiro mais cedo, desfalcando o Glorioso, enquanto Thiaguinho, que entrou no segundo tempo, deu um empurrão no rosto de Marcelo Cordeiro e também foi expulso. Aliás, o lateral do Alvinegro também foi responsável por uma discussão com o zagueiro Leandro Euzébio, do Flu. Mariano chegou e apertou o pescoço de Cordeiro, que caiu no chão. Pela agressão, o lateral tricolor ganhou cartão amarelo. Por causa disso tudo, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) requisitou as imagens do jogo:

- Vamos solicitar as imagens para avaliar as possíveis punições, identificar os possíveis infratores para, então, nos posicionarmos a respeito – afirma Paulo Schmitt, procurador geral do STJD, por telefone.

Na zona de rebaixamento, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Barradão, contra o Vitória. No sábado, o Fluminense, vice-líder do Brasileirão, recebe o Atlético-PR, às 18h30m, no Maracanã.