Volante, que voltou ao Botafogo no jogo de domingo, diz que ficou feliz por aguentar os 90 minutos em campo
Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Após lesão, Somália ficou feliz por ter atuado por todo
o tempo no domingo (Foto:GLOBOESPORTE.COM)
Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Um retrospecto que vem incomodando bastante os jogadores do Botafogo que, no entanto, não conseguem achar facilmente uma resposta para essa sequência de resultados negativos.
- Está faltando um pouquinho de sorte. Criamos bastante, mas não estamos conseguindo marcar. Contra o Guarani, a gente sabia que ia se expor um pouco mais. Acabou que sofremos um gol de contra-ataque, que nos custou dois pontos – disse o volante Somália.
Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador voltou ao time na partida contra o Guarani, neste domingo. Apesar do tempo parado, conseguiu atuar durante toda a partida, que teve um ritmo intenso.
- Fico feliz de ter conseguido jogar os 90 minutos. Só vamos adquirindo o ritmo de jogo com as partidas. Errei alguns lances, mas é natural porque não venho atuando há um tempo.
O Botafogo se prepara agora para encarar o Palmeiras, no Palestra Itália, nesta quinta-feira. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).