Total de visualizações de página

Expulsão de Jobson causa revolta entre os atletas do Botafogo

’Jogador que tem qualidade precisa ser preservado’, afirma Marcelo Cordeiro

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro



Últimos minutos da partida entre Palmeiras e Botafogo, quinta-feira, no Pacaembu. Jobson parte para cima de Edinho e tenta a jogada individual. Perde a bola, mas ganha uma baita reclamação. O jogador alviverde não gostou da atitude do atacante alvinegro e chegou a colocar o dedo em seu rosto. Jobson reclamaou da atitude do defensor, e aí Marcos Assunção entrou na discussão. Os dois acabaram expulsos. O desfecho não foi bem aceito pelos atletas do Glorioso.

- O Jobson está um pouco chateado. Ele foi expulso sem fazer nada. Tentou uma jogada, e os palmeirenses foram para cima dele. Isso não pode se repetir. Quem tem qualidade precisa ser preservado. Perdemos um jogador importante para o clássico por conta disso - reclamou Marcelo Cordeiro.

Companheiro de ataque de Jobson naquela partida, Caio fez questão de defender o colega. Para ele, não havia motivo para os atletas rivais terem reagido daquela maneira.

- O Jobson tentou pedalar, ir para cima do Edinho. Não entendi por que o time do Palmeiras ficou tão irritado. Isso faz parte do jogo. Não dá para impedir que os jogadores tentem um drible – disse.

Caio terá outro parceiro de ataque no jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Herrera retorna de suspensão e reassume sua vaga na equipe titular. Por ter recebido o vermelho, Jobson não poderá nem ficar no banco.