Total de visualizações de página

Caio relembra gol contra o Flu no Carioca e espera repetir a dose

Jogador comemora a sequência de partidas como titular do time alvinegro

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro



O clássico deste domingo, entre Botafogo e Fluminense, será o primeiro jogo entre as equipes após a semifinal da Taça Rio, vencida pelo time alvinegro por 3 a 2. Na ocasião, um jogador foi o responsável direto por carimbar o passaporte alvinegro para a final: Caio. O atacante marcou o gol da vitória, com um chute de longe. Um remate que o atleta nunca esquece.

- A gente sempre lembra do lance. Fiz um gol de fora da área. Espero ter a mesma sorte dessa vez – disse.

Com a ausência de Loco Abreu, que ainda curte alguns dias de folga após disputar a Copa do Mundo, Caio vem recebendo seguidas chances de jogar como titular e ganhar ritmo. Uma experiência muito importante, segundo ele.

- Todo jogador espera ter uma sequência boa de jogos. Até você entrar no ritmo de todo mundo, demora. Agradeço a confiança do Joel de me escalar mesmo tendo outros atacantes muito bons. Estou amadurecendo e ganhando confiança. No início, estava mais tímido, até por ser meu primeiro Brasileiro, mas agora estou mais solto.

Caio jogará ao lado de Herrera, na partida deste domingo. O clássico será disputado no Engenhão e tem início às 18h30m (horário de Brasília).